Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O amor se escreve com sangue

4 Capitulo





                                  Continuação de"Então é aqui,que você morra?

    Anna:Então é melhor eu entrar.Disse sem graça

     Klaus:È eu acho que eu tambem,ja vou.Então a gente se ve.

      Anna:È a gente se ve.Disse entrando e fechando a porta

     
                                                Dentro da casa da Anna...

    Kat:Nossa Anna,vocênão me disse que tinha um Boyfriend.Disse se fingindo de ofendida,mas caindo na gargalhada.

    Anna:Ele?E`um novato que tento me atacar.Patetico

   Kat:Ele não parecia patetico a três minutos atrâs,  quando você estava caidinha por ele.Disse com cara de riso

   Anna:Ha...Cale a boca,Katherine.Disse subindo para seu quarto

   Kat:Gente,vocês não sabem da nova.....

   
            Foi o que ela escutou antes de entrar em seu quarto e fechar a porta.Anna amava seu quarto era como ela dizia seu, seu santuario.

                     
Quarto da Anna




       
            Ao entrar foi,e abriu a gaveta da sua estante.Pegou um caderninho,pequeno de capa veludo preto e roxo.Seu diário e começou a escrever.



                Querido Diário,

                           Meu dia foi estranho,digamos assim, sai pra caçar e quando estava voltando dei de cara com um menino,bem no meio da rua.
                           Ele parece um humano,mas eu sabia que ele não era.Ele ate que é bonitinho.
                           Seus cabelos loiros bagunçados,que caem bem em cima de seus olhos azuis,e ele é alto,ele vestia tudo preto do jeans as botas,o que deixava ele mais bonito ainda.
                           So que ele é um novato,ele tenta me atacar, e eu taquei  ele a 8 quarterões de distancia.Ta que fraco não é,Diário?
                            Mas o pior é que ele é meu visinho.
                            E agora oq eu faço ??!!!

                  Fechou o diário o guardou a gaveta,deitou na cama fechou os olhos e dormiu logo em seguida.


                               Enquanto isso na casa da frente.....


Continua........

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário