Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vampire Love

7 Capitulo 









    - Aqui é lindo -Karol Falou assim que chegaram , 
E na verdade era lindo sim ,  tinham varias árvores , o chão verde , pássaros cantando , flores e um lago lindo 
.  -É verdade - Anna concordava  -
    Eu adorava vir aqui - Sophia contou
  -Vamos treinar? - Arthur perguntava 
 - Sim 
  -Bom nos vamos lutar com um clã experiente , e outros vão vir lutar conosco , mais eles só iram chegar perto da batalha . Vocês vão ser divididos em pares , David com Sophia ,Anna com Robert e Ka vem comigo - A chamou - Bom vamos o que sabem fazer .  
Os Primeiros a começarem foram Anna e Robert , Anna partiu para cima de Robert , predendo-o pelo o pescoço e o jogando em uma árvore ,Robert voou em cima da Anna a pegando pelo pescoço e a jogando no chão ,depositando um beijo em sua bochecha e levantando , Anna rapidamente pegou seu pé e o derrubou 
 -  Nunca mais faça isso - Ela disse antes de se levantar  Depois veio Sophia e o David, Sophia pulou em David que a deteve  a levando para o chão  , a imobilizando pelo pescoço . -Desculpa Soph - ele disse a levantando  -Tudo bem Davi  E logo em seguida veio Karol e Arthur , Karol ficou imóvel , e não se mexia  .
   -Calma Ka- ele a confortável - finge que eu quero matar uma pessoa e que você tem que me impedir - ele disse e avançou nela , ela se esquivou , mas ele á levou ao chão , ela trocou as posições , o prendendo pela cintura com as pernas e segurando suas mão 
.  -E agora? -ela perguntava
   -Você dá o bote - ele sorriu  
-Ela soutou suas mãos para pegar o pescoço dele , mas ele desapareceu , e apareceu em suas costas   a segurando por trás e agarrando seu pescoço .
 -  Nunca aja devagar - ele disse antes de solta-la - nada mal.
  Eles continuaram a treinar por mais umas 4 horas 
   -Não aguento mais - Karol falou antes de desabar no chão
   -Idem - Anna se sentou encostada em uma árvore ao lado de Robert 
   -Vamos voltar? quero tomar um banho - Sophia perguntou  
   -Vamos -Davi falou 
   -Vem Ka -Anna estendia a mão á karol para que ela se levantasse  
   -Vou ficar mais um pouco
   -Quer que eu fique com você?
   -Não , vou só pensar um pouco  
   -Não demora , e toma cuidado  
   -sempre
 E nisso Anna, Robert , Sophia e David desapareceram  
   -Você não vai não? - Ka olhava Arthur 
   -Não - disse sentando ao seu lado - quero ficar aqui 
   -Arthur , posso te perguntar uma coisa?
  -Já perguntou - riu - Pode -
   Se não quiser responder tudo bem - Ela disse antes de perguntar - como você se transformou ? 
  -Foi á tanto tempo , que nem lembro 
  -Seis anos , né? -
   Sim  
  -Mas por que te transformaram ? eu sei que você lembra  
-  Foi em uma tarde , eu estava voltando da faculdade de direito , quando , um vampiro , do clã inimigo , que vamos lutar , me abordou , ele precisava de um exercito de vampiros novos , ele estava planejando um ataque a cidade vizinha . 
  -E você participou  do exercito ?
  -No incio eu não queria , mas depois eu concordei , estava tudo planejado , mas denunciaram agente para os Vamrutes , eles vieram , estavam matando todos ,eu consegui fugir . 
  -Eu não entendo .... 
  -O que?  
  -Foi tão horrível virar vampira , foi uma dor tremenda , tanto na hora da transformação , quanto   na hora de ter que ir embora , você não tem remorso dessas pessoas?
  -Que pessoas? 
  -Que pessoas? - ela se levantou brava - essas pessoas inocentes que você mata! - Karol - Ele se levantou e falou no mesmo tom que ela - eu sou um vampiro! é isso que eles fazem!
   -Eu sou uma vampira e não mato pessoas
   -Porque você é uma fraca! - ele disse e ela se calou por um tempo  -
   Se isso me faz uma pessoa fraca , eu prefiro ser fraca do que se um monstro - ela falou sem olhar para ele - eu não quero ser um monstro  , sabe o que eu senti quando tive que dizer adeus a todos aqueles que eu mais amava? sabe o que eu senti sendo quase morta pelo me namorado? sabe o que é ser apunhalada pelas costas Arthur? Eu não quero isso para ninguém  
  -Apunhalada pelas costas? 
  -Sim 
  -Por quem? -
   Pelo meu namorado , eu tinha acabado de ver ele se agarrando com a minha melhor amiga , ele veio atrás de mim , por isso queria me matar , eu não servia mais para ele , eu não era nada - ela disse e ele em segundo apareceu em sua frente tocando o  sua boca com o dedo  -Shhhh , nunca mais diga isso 
  -Por que? -Você é uma pessoa incrível , doce , ingenua , linda , perfeita , o contrario de mim , você é um anjo - disse colocando a mão em sua nula e a outra na cintura dela  -  O que você está fazendo? - ela olhava em seus olhos 
 - O que eu já devia ter feito a muito tempo 
  -Agente acabou de brigar - disse rindo  
  -E estou te pedindo desculpa pelo mode que falei com você 
  -Eu não ouvi o seu pedido de desculpas 
 -Eu prefiro mostrar - disse e depois tomou sua boca na dele 


 Continua...calculadora calorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário