Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quero voltar capitulo 23






Lua: nossa como eu estou gorda
Arthur: voce está linda isso sim
Lua:quanta gentileza
Arthur: voce já sabe o sexo do bebe
Lua: sei é menina
Arthur: que otimo 
Lua: eu sei, nossa ela está chutando muito
Arthur: posso sentir ela
Lua: claro-diz colocando a mão dele na barriga dela
Arthur: verdade
narrador> ao chegar Thiago ve a cena e fica com cuimes
Thiago: Lua
Lua: oi
Thiago: nossa o bebe está crescendo muito
Lua: eu sei
Thiago: o que voce estava fazendo
Lua: Arthur queria sentir ele
Thiago: ele
Lua: é uma menina
Thiago: que maravilha-diz feliz
Lua: pois é
Thiago: se ela for tão bonita quanto voce acho que eu ganho o mes
Lua: voces estão me elogiando muito daqui a pouco voces me acostumam mal
Thiago: porque voces mais alguém fez elogiou a voce 
Arthur: eu porque tem algum problema
Thiago: sempre voce no meu caminho né
Arthur: pelo o que eu saiba voces não estão mais juntos
Thiago: é só uma questão de tempo
Lua: ei sabia que eu ainda estou aqui
Thiago: sabemos
Lua: então para de falar com ele desse jeito
Thiago: que foi  agora vai defender o namoradinho
Lua: e se for eu não mais nada sua e eu tenho o direirto de ficar com quem eu quiser
Thiago: diz isso para sua filha quando ela nascer
Lua: eu digo sim e digo como o pai dela era um idiota
Thiago: idiota mais até uns tempos voce dizia que eu era um máximo
Lua: isso foi no passado
Arthur: Lua acalme-se lembra do que o médico disse
Lua: eu estou muito calma 
Thiago: é cara não se mete aonde voce não é chamado tá
Lua: para de falar assim com ele
Thiago: vai defender
Lua: vou
Arthur: que pai a sua filha vai ter em Lua
Lua: para voce ver
Thiago: eu vou ser um otimo pai tá
Lua: então prova
Thiago: tá diz a beijando
Lua: me solta voce pensa que voce é quem
Thiago: a pessoa que voce ama
Lua: amava
Thiago: será
Lua: vai embora
Thiago: não
Lua: por favor
Thiago: eu não saio daqui
Lua: ai ai- diz com muita dor
Arthur: que foi Lua
Lua: eu não estou bem 
Arthur: vamos para o hospital agora
Thiago:nada disso eu vou levar ela
Arthur: acho que voce já causou muita confusão por hoje
NO HOSPITAL
CONTINUA...



3 comentários:

  1. Coloca para a lua perde o bebê e ela voltar com o Thiago e vê que ama o Arthur que estara namorando Ully ai Lua diz que quer voltar a ser amiga de Arthur depois do Thiago arma e ela descubri que Arthur é inoscente!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela ideia gostei muito, vou ver o que posso fazer!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. poe a Lua e o Arthur juntos -
    ai o bebe nasce , e chama o Thur de papai , ai o Thiago fica com raiva , ai minhas ideias acabo kkkkkkk
    sou péssima pra essas coisas - kkk
    PS : AMANDO AS WEB'S -

    ResponderExcluir