Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 30 de julho de 2012

amor a 1º vista capitulo 23











Lua: achei que voce tinha ido
Arthur: é mais esqueci umas coisas aqui
Lua: hum
Arthur: o que voce tinha que me dizer
Lua: nada
Arthur: tem certeza

Lua: absoluta
Arthur:hã
Lua: eu quero que saiba que eu vou sentir muito a sua falta
Arthur: eu também, e eu prometo que vamos ficar juntos, e que eu vou te esperar
Lua: ok, xau
Arthur: agora é oficial
Lua: até ano que vem
Sophia: jura que mentir resolve todas as coisas
Lua: eu não menti, só não disse a verdade
Sophia: isso poderia mudar o seu destino sabia
Lua: sabia e é por isso que eu não disse nada
Sophia: pelo menos o pior já passou
Lua: o pior ainda está por vim 
Sophia: é verdade já pensou se o seu irmão descobre que voce está gravida aos 16 anos
Lua: nossa nem sei o que vai ser de mim
Chay: como é que é voce está grávida
Lua: Chay não é o que eu quis dizer, é que me expressei mal
Chay: então diz o que significa essa conversa
CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário