Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 31 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 52


Narrador> nesse minuto Lua liga para Arthur e Roberta e marca um encontro com os dois para eles se entenderem
Lua: Arthur você pode vir aqui em casa
Arthur: claro porque
Lua: preciso falar com você
Arthur: tá já estou indo
Lua: tá beijos xau
LIGAÇAO OFF

Lua: Roberta você pode vir aqui em casa
Roberta: tá mais para que
Lua: preciso falar com você
Roberta: tá xau
Lua: xau
Mel: então esse é o seu plano dar o homem que você ama de mão beijada para sua irmã
Lua: é o mínimo que eu posso fazer já que eu gosto dele
Mel: não quero nem ver isso
Lua: Arthur entra
Arthur: queria falar comigo
Lua: sim espera só um minutinho
Arthur: esperar o que
Lua: isso-diz apontando para a Roberta
Roberta: Arthur?
Arthur: Roberta?
Mel: nossa já vi que vai dar confusão
Roberta: você disse que queria falar comigo
Arthur: você disse a mesma coisa para mim
Lua: na verdade eu quero que vocês se resolvam como pessoas civilizadas
Roberta: como é que é
CONTINUA..

Um comentário:

  1. posta mais!!!!! a roberta tinha que dizer que não quer mais nada com o arthur e que já está em outro e o arthur tem que falar que está apaixonado por outra e ele se declara para a lua!!!!!

    ResponderExcluir