Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 31 de julho de 2012

Amor a 1ºvista capitulo 24






Lua: eu queria ter te falado mais não tive coragem
Chay: então é verdade, você está mesmo grávida
Lua: sim
Chay: eu não acredito que aquele idiota foi embora e deixou você cuidando do bebê sozinha
Lua: eu não contei para ele
Chay: porque
Lua: porque ele tem que seguir os sonhos dele
Chay: e você não pode mais seguir os seus né
Lua: eu posso cuidar dele sozinho
Chay: eu posso ajudar, se voce quiser é claro
Lua: obrigada pela ajuda eu achei que a sua reação fosse outra
Chay: eu não sou mal não viu
Lua: eu sei agora me de um abraço e para de chorar

Chay: tá certo, mais o que voce vai falar quando ele cheagar de viagem
Lua: até tem tempo né
Sophia: e tem muita coisa para acontecer ainda
Lua: será que eu vou ser zuada na escola
Chay: voce é uma adolescente que fez coisa errada, alias isso prova que voce é humana
Lua: obrigada, voce é o melhor irmão do mundo
Chay: eu sei
MESES DEPOIS
CONTINUA...

Um comentário:

  1. posta mais!!! o arthur precisa viajar ai passa alguns meses, e ele recebe um telefonema dissendo que a lua tava gravida dele!!!!

    ResponderExcluir