Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 31 de julho de 2012

Artista capitulo 13






Lua: pronto acabei o que me diz
Arthur: já estou bem melhor, obrigado
Lua: vamos procurar comida
Arthur: claro mais antes eu quero te mostrar uma coisa
Lua: o que
Arthur: topa cachoeira
Lua: claro vamos logo
Arthur: ué você não ia comer 
Lua: a fome pode esperar
Arthur: tá bom
narrador> eles andam alguns minutinhos até que encontram a cachoeira

Lua: nossa que lugar lindo
Arthur: aposto que voce é mais
Lua: claro que não
Arthur: e ai vai ficar olhando ou vai cair na agua
Lua: vou ficar olhando 
Arthur: mais não vai mesmo-diz empurrando ela para a água
 Lua: você é louco eu não sei nadar muito bem
Arthur: mais eu sei
narrador> os dois se divertem até que um chega perto do outro e Arthur dá um beijo em Lua, que  fica sem reação
CONTINUA...

Um comentário: