Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 31 de julho de 2012

Feitos um para o outro capitulo 11







Ian: caraca é a minha mãe
Katherine: e o meu pai
Ian: nós estamos fritos se eles nos pegar
Katherine: pois é e agora o que  fazemos
Ian: eu vou observar para ver o que eles fazem
Katherine: tipo espionar
Ian: claro ela é a minha mãe
Katherine: tá mais só um pouco
Ian: tá
Katherine: até que eles formam um belo casal né
Ian: é eu queria ter ele como pai
Katherine: eu eu ela como mãe
Ian: vamos fazer eles ficarem juntos, dai ganhamos o pacote completo mãe e pai
Katherine: amei a ideia, agora vamos ficar quietos que o filme já vai começar
Lua: nossa como será que as crianças estão
Arthur: muito bem 
Lua: sabia que o Ian veio com um papo doido de que queria ver nós juntos
Arthur: Katherine falou a mesma coisa
Lua: eles só podem estar loucos né
Arthur: né, apesar de voce ser muito atraente
Lua: atraente eu imagina
Arthur: pode crer que é
Lua: o ultimo homem que disse isso quase se casou comigo
Arthur: seu senso de bom humor é otimo
Lua: falando em atracão, você também é bem atraente para um homem que já tem filha
Arthur: obrigado, é o que todas dizem
Lua: convencido
Arthur: o filme começou 
Lua: eu sei
narrador> na hora de pegar a pipoca Arthur e Lua pegam na mão um do outro e ela fica sem graça
CONTINUA....





Um comentário: