Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu estou aqui





16 Capitulo


            3 meses depois.Dia 03/3/11 13:30hs no ensaio dos meninos.O celular de Arthur e Micael tocam

  Ligação ON Micael

            Sophia:Micael,a Lua entrou em trabalho de parto.Avisa o Arthur to no hospital com ela.Thau.Te amo.Ela desliga

  Ligação OFF

            Micael:Galera cadê o Arthur?Ta falando no telefone?

            Pedro:Está.Nisso Arthur entra corendo

             Arthur:Eu vou ser Pai.Ela entro em trabalho de parto,eu tenho que ir para o hospital agora.Disse desesperado.

             Micael:Calma,a gente já ta indo

                                                     Enquanto isso no hospital...


            Lua:AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH,ISSO DOÍ,DROGA.Disse berando

            Sophia:Calma amiga,e não quebra a minha mão.O Arthur já ta chegando pra você quebrar a dele.

                                             Arthur e os meninos chegam ao hospital

            Arthur:Lua,tudo bem,ta doendo muito

            Lua:Não é so como UMA FACADA NAS COSTAS.HAAAAAAAAAAAAA

            Arthur:Calma,eu to aqui,eu to aqui.Disse tentando acalmar  namorada

                                                             10 Hora Depois....



CONTINUA....

pessoal no prosimo capitulo vcs vão conhecer o Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário