Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 31 de julho de 2012

38 Capitulo O Amor da minha vida



             Lua:Tá.Quem vai primeiro eu ou você Mel?


             Mel:Vai você já que é muitas pessoinhas para falar


             Arthur:Como assim Lua?


             Lua:São trigemeos lembra ?

             Arthur:E qual os sexos?


             Lua:São dois meninos e uma menina


             Arthur:São os meus garotos e a minha princesa.Disse acarisiando a barriga da Lua


             Lua:Agora você Mel


             Mel:Ta,Eu vou ter uma menina e um menino


             Chay:São os meus filhotes




Narra:Enquanto eles comemoravão os medicos chegaram com o medicamento da Sophia e els tiverão que sair






                                                       3 meses depois...




CONTINUA...

Um comentário: