Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 31 de julho de 2012

Quero voltar capitulo 24






Thiago: e ai doutor o que aconteceu ela está bem
Medico: ela está mais o bebe não
Thiago: como assim o que aconteceu com minha filha
Medico: a Lua perdeu o bebe
Thiago: o que, eu não acredito, é tudo culpa minha
Arthur: não foi culpa sua cara
Thiago: foi sim, não devia ter deixado ela nervosa
Arthur: ela já havia sentido essas dores antes
Thiago: e voce não trouxe ela para o hospital
Arthur: ela não quis vir, voce queria que eu fizesse o que trouxesse ela a força
Thiago: claro que não desculpa, eu estou nervoso
Arthur: eu sei
Thiago: doutor posso ver ela
Medico: claro acho que vai ser bom para ela
narrador> ao entrar Thiago encontra Lua chorando

Thiago: oi coisa linda
Lua: eu perdi nossa filha eu sou um mostro
Thiago: ei a culpa não foi sua, não foi de ninguém
Lua: diz isso para o meu corção
Thiago: eu também não devia ter provocado
Lua: bom já foi né
Thiago: fica assim não oportunidade é que não vai faltar
Lua: para mim vai voce sabe que essa foi a única chance da minha vida e eu estraguei tudo
Thiago: voce pode adotar um filho sabia
Lua: é mais eu queria ter um filho meu voce entende
Thiago: mãe é a que cuida, e eu garanto que voce vai gostar
Lua: voce tem uma certa  razão
Thiago: agora enxuga as lágrimas e bola para frente
Lua: obrigada por tudo
Thiago: é o mínimo que eu posso fazer
narrador> ao entrar Arthur encontra Thiago e Lua se beijando e decide ir embora
CONTINUA...

3 comentários:

  1. Fofá agora coloca para Lua culpar o Arthur pela perda do bebê! e voltar com o Thiago e depois o Thiago bater nela e ela correr para pedir socorro ao Arthur e encontrar ele com Ully e depois falar para ele que quer voltar!
    Claro faça se quizer!

    ResponderExcluir
  2. amei essa ideia, faz isso q a Amor Luar falo !! vai ficar perfeita !

    ResponderExcluir