Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Diários do Vampiro




                                                               7 Capitulo



           Movendo-se quase em silêncio em meio ás folhas mortas e galhos secos,ele chegou á beira do bosque.Seu carro estava estacionado ali.Ele olhou para trás,uma vez,e viu que o corvo havia deixado os galhos e descera até o coelho.
           Havia alguma coisa sinistra no modo como ele abrira as asas sobre o corpo flácido,algo funesto e triunfante.Arthur hesitou por um instante e quase correu de volta para afugentar o pássaro.Ainda assim,a ave tinha tanto direito de comer quanto a raposa,lembrou a si mesmo.
            Tanto direito quanto ele mesmo.
             Se ele encontrasse a ave de novo,olharia em sua mente,decidiu.Então,Arthur tirou os olhos do corvo e correu pelo bosque,com o queixo empinado.Não queria se atrasar para as aulas na Robet E.LEE High School.






                                         



        Lua foi cercada no instante em que entrou no estacionamento da escola.Todos estavam ali,toda a turma que ela não via desde junho,além de quatro ou cinco seguidoras novas que tinham a esperança de adquirir popularidade por associação.Ela aceitou  um por um os abraços de boas vindas de seu grupo.
         Perola tinha crescido uns 3 centímetros e estava mais magra e mais parecida com uma modelo da Volgue do que nunca.Ela comprimentou Lua friamente e recuou de novo,com os olhos castanhos estreitos como o de um gato
.
Mel não tinha crescido nada,e seu cabelo negro e crespo na mesma altura de Lua enquanto ela atirava  os braços para abraçar a amiga.Perai um minuto-Cachos?,pensou Lua.Ela empurrou a menina mais alta.
    Lua:Mel! O que você vez com o cabelo?
    Mel:Gostou?Acho que me deixa mais alta.Disse Mel afofando as mechas e sorriu,os olhos castanhos cintilando de empolgação,a carinha de coração iluminada.
     

   Lua se afastou.



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário