Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vampire Love


6 Capitulo







Cadê elas? -Robert perguntava impaciente  
-Tão se arrumando ué - Sophia justificava
 -É impressionante , que mesmo vocês sendo vampiras , vocês demoram uma eternidade para se arrumar  
-Robert , você quer que agente ande feias ? - Sophia perguntou estressada 
 -Não , mas também não dá para demorar tanto 
 -Chegamos - Anna disse ao aparecer do lado de Sophia 
 -E a Karol? - Micael perguntava
 -Argh! -Anna falava e abria a porta principal - Ka! vem logo ou eu vou te arrastar?
 -O que houve com ela? - Arthur ria 
-Ela está com medo  
-Deixa que eu falo com ela - Arthur falava e logo em seguida desaparecendo 
 -Por que está com medo? - Arthur perguntava no ouvido de Karol 
-AIII - Ela deu um pulo - que susto 
 -Não era minha intenção , te assustar 
 -Tudo bem 
 -Me responde 
-o que? -
Por que está com medo ?
 -Eu não estou com medo 
 -Karol , eu posso ler sua mente , eu sei que está com medo 
 -Espera você pode ler minha mente , mas por que eu não posso ler a sua? 
-Eu a fecho 
 -Como se faz? 
-Não muda de assunto - disse pegando em sua mão - por que você está com medo? -Eu , tenho medo ,de não conseguir
  -Como assim? -Quando eu me transformei , foi horrível , eu tive que me afastar de todos que eu amava , eu tentei me matar , clique aqui eu pesquisava , eu procurava vampiros , para confronta-los e ver se me matavam assim , mas a ;Annal sempre me impedia , ela sofia de mais , eu era a única pessoa que ela tinha , e aos poucos eu fui percebendo isso . E se eu não conseguir lutar? ela vai ficar sozinha - nessa hora ela já chorava 
-Ei - Arthur secava suas lagrimas - não vai acontecer nada com você , eu prometo  -Promete? - ela o olhava nos olhos  -
Prometo
  -Obrigada - Ela o abraçava com força , o que deixou ele sem reação , ela nunca abraçou ninguém , nem a Sophia , ele matava , ele fazia as pessoas sofrerem , ele sempre tinha o desprezo das pessoas ,e ele de repente sentiu o seu coração bater depois de tanto tempo . 

-awnnnn - Sophia -
 Eles estão se abraçando - ela falava espionando da janela 
 -Que fofo -Anna falava ao lado dela  
-Garotas - Robert e David falavam olhando a janela 
 -Vocês também estão olhando - Sophia falava olhando para eles 
-Espera eles sumiram  - Anna falava
  -Ferrou -Robert falava já ouvido os pesamentos da Karol que diziam "Vocês estavam nos espionando?" - Não era bem espionando , agente estava vendo esse lindo céu , e de repente , pá ! nos vimos vocês - disse se virando 
 -Vamos logo - Arthur dizia já na porta 
Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário