Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 5 de março de 2013

Um amor do Passado




                       
                                         
                                                                    16 Capitulo


        Senhor Blanco:Que historia é essa Lua Maria?

        Sophia:Nós vamos deixar vocês a sós.Elas saem

        Lua:Senti-se pai,vou te explicar tudo.
         Então quando você esta em new orleans,eu e o Arthur nós apaixonamos.
         Então eu fui sequestrada,e ele me resgatou,então dei uma noite de recompensa.
          Pai,eu o amo,e não o castigue pelo que eu e ele não fizemos por mal.

         Senhor Blanco:Não vou castigalo e nem você.È otímo saber que ganharei uma nova familia.Disse sorrindo e abraçando a filha.

          Lua:Eu também estou feliz.

                                             3 messes depois...

CONTINUA....

Um comentário: