Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vampire Love

3 Capitulo

   




-Eu vou te matar filho de uma puta ! - Arthur disse antes de partir para cima de pedro -Arthur! -Robert o gritava - Ele é o cara do clã inimigo !  -Então é você - disse Arthur apertando seu pescoço , tirando ele do chão - o filha da mãe ! Se não tivéssemos uma batalha marcada eu juro que te matava aqui e agora - disse apertando ainda mais seu pescoço antes de solta-lo , fazendo ele cair no chão - mas acho que vai ser melhor esperar - foi quando Pedro sumiu  -Karol -Anna chegava perto dela - Você está bem? -Não - ela chorava - eu estou com medo  -Calma Ka  - Sophia a abraçava - vai dar tudo certo amiga  -É Ka - David falava - Te conhecemos a pouco tempo , mas estamos aqui juntos com você , e vamos te proteger  -Gente -Karol falava chorosa - Ele é um vampiro a mais tempo que eu , eu não sei nem casar direito  -Verdade - Anna falava  -Quanto mais lutar contra ele  -Calma loirinha - Arthur falava - eu vou te treinar direitinho , agora vamos arranjar algo para vocês comerem  -Animal , né? -Anna perguntava  -É animal - Arthur falava desanimado , antes de desaparecer puxando a Karol - Shhh! - disse para os cinco que o seguia - Ele está por perto  -Meu Deus o Pedro -Karol disse e pulou nas costa do Arthur , fazendo ele rir  -Ele não , o animal  - a tá - disse ela descendo das costas dele envergonhada  -Atacar - disse ele antes de pular em cima do animal e mata-lo - pronto - disse ele se levantando e fazendo com que as três meninas se apossassem do animal morto  -Elas são lindas - Robert dizia  -Concordo -Arthur dizia sem tiram os olhos da Lua  -Será que eu pego? -Quem? -A Anna -do jeito que você é? - Arthur ria - nem pensar -Como assim do jeito que eu sou  ? - Robert não entendia -TO falando do seu jeito Robert de ser - disse fazendo o David gargalhar  -É o que , que você tá rindo David? -Do seu jeito Robert de ser  - ele respondia com dificuldade , pois ele ria muito  -Falou o cara que está louco para pegar a Sophia , mas não toma iniciativa  -Cala a boca Robert  -Opa - Arthur intervia - Sem briga  -Quem aqui tá brigando ? - Os dois falavam  -Vovó Clementina 
 Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário