Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Um amor do passado

                                                                         
                                                                                           

                                                                 

                                                                                           
                                                         

                                                            17 Capitulo

                                                            Enquanto isso chegando na França....


           Arthur:Pai,Mãe

          Senhor Aguiar:Sim,meu filho?!

          Arthur:Eu vou me casar,com a Lua,a filha do Senhor Blanco

         Senhor Aguiar:Que bom,meu filho!Mas tem mais uma coisa

        Arthur:O que?

        Senhor Aguiar:Chegou essa carta,da Lua,para você.Disse lhe entregando a carta.

        Arthur:Deixe-me ver.Disse pegando a carta

       
                                                               Depois de ler a carta...

       Arthur:Eu não acredito.Disse perplequiso.


      [Peraí,antes de continuar,vou parar a historia por aqui,e contar sobre a carta da Lua para o Arthur]

                                                             Dois messes atras.....


Continua......


Nenhum comentário:

Postar um comentário