Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 5 de março de 2013

Eu estou aqui


                                                       23 Capitulo-Ultimos Capitulos
                                                  1 semana depois...

    Arthur:Vamos

    Lua:Vamos

        P.O.V LUA

      Acabamos de sair do hospital e estamos indo pra casa.Acabamos de chegar e ouvimos o chorro do Diogo vindo de dentro da casa e sorrimos automaticamente.
       Entramos e vimos Katia com uma mamadeira na mão me dirigi a ela e disse:

      Lua:Deixa comigo.

                                                          30 minutos depois...

       
     Lua:Ele dormiu

     Arthur:Você não ta cansada,não quer ir descansar?

     Lua:Claro,vou tomar um banho e dormir.

      P.O.V Lua


        Tomei meu banho e logo depois de sair do banho entrei no quarto,e o Arthur estava deitado na cama,e ao me ver ver vez um sinal com  a mão tipo"Vem,deitar aqui".
        Cheguei perto da cama,me deitei e logo senti um braço me abraçando na cintura e u dormi com essa sensação de amor.Finalmente em casa.



     CONTINUA....
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário