Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 51


Arthur: pera ai achei que você gostasse de mim
Lua: e eu achei que você tinha um pouquinho mais de compaixão
Arthur: como assim
Lua: como sempre eu sou segunda opção

Arthur: você não é segunda opção
Lua: a não, você vem na minha casa esse hora falando que acabou de terminar com a namorada, e depois você vem e me dá um beijo
Arthur: tem razão eu te usei para tentar esquecer a Roberta
Lua: poxa, e as pessoas pensam que é eu que não presto
Arthur: desculpa é que eu estou chateado
Lua:  se você tem um problema resolva sozinho, porque você já é bem grandinho
Arthur: desculpa
Lua: você já falou isso, agora se você me der licença eu quero dormir
Arthur: ok, xau
Lua: xau
NO DIA SEGUINTE
Mel: Lua eu não acredito que ele fez isso
Lua: pode apostar ele fez
Mel: que coisa né
Lua: pra você ver
Mel: e você vai ajudar
Lua: vou né fazer o que, você não viu a carinha dele
Mel: é de partir o coração né
Lua: com certeza
Mel: mais o que você vai fazer
Lua: você vai ver
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário