Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Artista capitulo 12






Lua: nossa que lugar lindo
Arthur: não tão lindo quanto voce
Lua: assim voce me deixa sem graça
Arthur: sei
Lua: agora o que agente vai fazer
Arthur: podemos armar uma barraca e amanha eu queria te mostrar uma coisa
Lua: mais surpresas
Arthur: sempre
Lua: quantas barracas voce trouxe
Arthur: 1 é claro
Lua: então quer dizer que vamos ficar na mesma barraca
Arthur: é, a menos que você queira dormir lá fora cheio de bichos e etc
Lua: não claro que não
Arthur: então me ajude
Lua: claro
narrador> depois de terminarem os dois entram na barraca
Arthur: é meio apertado mais acho que dá
Lua: nossa está meio frio aqui né
Arthur: toma-diz dando a blusa para ela
Lua: não precisa
Arthur: claro que precisa
Lua: mais voce não vai ficar com frio
Arthur: é muito dificil eu sentir frio
Lua: tá bom, Arthur agora que voce foi demidito o que voce vai fazer
Arthur: continuar desenhando
Lua: nossa
Arthur: então vamos dormir
Lua: claro
narrador> os dois cai no sono até que o dia amanhece
Lua: Arthur acorda
Arthur: já amanheceu
Lua: já
Arthur: nossa que dor nas costas
Lua: se voce quiser posso fazer uma massagem
Arthur: não precisa
Lua: mais eu vou, pode tirar a camisa se voce quiser
Arthur: tudo bem
5 minutos depois
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário