Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 30 de julho de 2012

mais piadas

"Amiga o Chay é gay?" "porque" "porque ele usa calça colada" "você tem cara de vaca, e nem por isso eu pergunto se você dar leite" 


*toc toc* Quem é? "os rebeldes" ~corre, passa por cima dos móveis, abre a porta~ "RÁÁÁÁÁ PEGADINHA DO MALANDRO, SOMOS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ" 

Quem ama: ( ) cuida ( ) perdoa (x) me leva pro show dos rebeldes 

OLHA SOPHIA SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU FICAR AQUI O TEMPO TODO ESPERANDO A SUA BOA VONTADE DE ENTRAR NO TWITTER VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE certa! 

Rebelde que é rebelbe não consegue assistir chocolate com pimenta sem lembrar do Micael e da Mel. 

"odeio rebelde" "hm, qual o seu signo?" "AQUÁRIO, porque?" "então volta pra ele PIRANHA" 

Sofro da SSPMR: (S)índrome de (S)audade (P)rofunda dos (M)eus (R)ebeldes. 

Passei de ano, voltei a estudar, Rebelde começou, já vai acabar, LuAr assumiu, SoMic assumiu e Phineas e Ferb ainda estão de férias! 

Quando vou deitar para dormir : ( ) Durmo na hora ( ) Deito e durmo, sem pensar (X) Faço planos pra quando eu for casar com um dos rebeldes. 

"Meu filho é SUPER MEGA ULTRA educado, não fala palavrão" "MÃÃÃÃÃÃE, QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE RASGOU MEU POSTER DOS REBELDES?" 

COMO TER UMA BARRIGA SARADA IGUAL A DO MIKA: 1) MACHUQUE SUA BARRIGA 2) COMPRE CURATIVO 3) FAÇA O CURATIVO (PRONTO SUA BARRIGA JÁ TÁ SARADA) 

Mãe: Acorda! Eu: *dormindo* Mãe: ACORDA! Eu: *continuo dormindo* Mãe: Sophia Abrahão!!!!!!!!!!! Eu: AONDE? CADE? *Cai da Cama* 

5 coisas que sempre falo na escola: 1. Quero ir embora 2. Não entendi 3. Tô com fome, 4. A proxima aula é de que? 5. Assistiu Rebelde ontem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário