Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Piadas do LoveRebeldes

Chay canta "Deixa o som te arrastar" ao invés de "Sinta o som te arrastar". Ele pode errar, licença. 


"Os Rebeldes são feios..." "Atchim. Atchim. Atchim" "Nossa, porque você está espirrando tanto?" "Sou alérgica a inveja" 


Sophia com aquele cachecol peludo e branco, Lua com aquela meia de números e casaco de couro, Mel com calça social::::::: Como se respira? 


Micael de terno e óculos escuros, Arthur com AQUELE cabelo bagunçado e o Chay com barba:::::::::: As mina dão cambalhota de tanto que piram!


Chamam a Lua de feia, o Chay de gay e a Sophia de falsa. Mas admiram a Lady gaga por usar um vestido de carne enquanto crianças passam fome. 


A bandinha de merda, cópia, que não ia fazer sucesso. A bandinha que ganhou disco de ouro e DVD de platina elimina as críticas anteriores. 


Bom, com essa foto aos meus olhos, até olhar pro amendoim que o Arthur está segurando, ficou mais interessante. 


"Filha, presta atenção, C..." "Chocolate? Onde onde?" "Não, é que o..." "Micael:? Cadê?" "NÃÃO, A SUA S..." "Sophia??? Cadê ela?"


"Para de pensar nessa Mel" "Tá bom, eu paro. O que quer que eu faça?" "Vai fazer compra no mercado" "No mercado tem pimenta, hum... Mel" 


Jornal nacional: "Mostraremos um vídeo de uma fã que sobe no palco do show de RBR e sequestram os 6 cantores" "Olha mãe, vou aparecer na TV" 


"ISSO É UM ASSALTO, PASSA TUDO!" "Tá, peraí ladrão, deixa eu só tweetar uma coisa" *Tão me assaltando, mais tarde eu volto, amo vocês Sophia e Micael"


"Você está distraída pensando nesses Rebeldes!" "Não tô não" "Qual a cor do cavalo branco do príncipe?" "Não sei..." "Viu?" 


"Sinta-se em casa amiga!" "Ok, cadê os posters dos Rebeldes na parede do quarto?" 


"Os Rebeldes são ridículos!" "Obrigada por existir..." "Que? Porque?" "Porque sem você não teríamos leite no supermercado" 


"Boa noite. Durma com os anjos" "Ok, tô esperando!" "Esperando o que??" "Você trazer os Rebeldes pra vim dormir aqui comigo, ué!" 


Eu assisinto Rebelde e a pessoa me liga: ''aham, ta, nao, vo, nao, sei, ta, ok, aham, ta, nao, é, vish, tipo, nao, sim, ta, tchau'' 


"Ninguém é perfeito!" UAI NÃO SABIA QUE O NOVO APELIDO DO MICAEL É NINGUÉM 


fã americano quando recebe reply do idolo: "ha, fulano replied me! :)". fã de Rebeldes: "WNHJHWJ ELE ME RESPONDEU JWCJ SOSOCRRO MEU CORAÇAO" 


"A Rebelde Abrahão foi sequestrada" Nossa mãe que pessoa fez isso com minha bebê? SOPHIAAAA VOLTA PRO QUARTO AGORA NINGUÉM PODE TE VER AQUI! 


Na padaria → "Oi, aqui tem Rebeldes?" "Não" "QUE PORCARIA DE PADARIA É ESSA QUE NÃO VENDE SONHOS? 


Quem ama o Chay Suede? \☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺\☺/\☺/\☺/\☺ Quem ama o RobertChay? _☺_☺_\☺/_☺_\☺/_☺_ A maioria é sempre poser! 


"Faça um pedido" "Quero 10 bilhões de reais" "isso é impossível" "ok, então quero os rebeldes" "Qual o número da sua conta no banco mesmo?" 


MINHA VIZINHA SÓ OUVE REBELDES O DIA INTEIRO SABE PORQUE? porque ela é minha vizinha, e todo dia eu ouço Rebeldes, então ela ouve também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário