Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu estou aqui


15 Capitulo




                                                                     No dia seguinte

    Arthur:Bom dia,Olhos lindos

    Lua:Bom dia.Sabe que eu to com desejo de comer melancia

    Arthur:Mas não tem melancia aqui,Lua

    Lua:Mas eu quero.disse com biquinho

    Arthur:Tá,já volto.

                                                                    1 hora depois...

     Lua:Nossa demoro

     Arthur:Ta aqui sua melancia

     Lua:OBA

                                                                1 melancia depois....


    Lua:Gosto bebê?Ele chutou

    Arthur:Ele é inteligente,puxou pro pai.Disse todo orgulhoso

    Lua:KKK,até parece,puxou pra mim

    Arthur:Ta finjo que acredito


 CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário