Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um amor do passado


11 Capitulo

                                              Chegando na casa do sequestrador

                           P.O.V ARTHUR


                Pelo que me parece já se pasaram 2 ou 3 horas desde que cheguei a casa desse sequestrador.
                 A ele esta saindo é uma otima hora para entrar.


                                                           Dentro da casa

                 Arthur:Lua,Lua meu anjo onde você está?Ele andou a casa dentro até achar uma portinha debeixo do chão,abri e entrei
                  La encontrei Lua amarada a uma cama.

                 Arthur:Lua,ainda bem que eu te encontrei

                 Lua:Você vei me salvar,você veio.Disse chorando

                 Arthur:Calma meu Anjo,vai dar tudo certo,vem vamos.

                Eles sairam da casa e subiram no cavalo.Eles galoparam para casa e chegaram lá quando já estava anoitecendo.

                Lua:Não acredito que você vei me salvar.Disse le dando um beijo

                Arthur:Claro que eu fui,por você iria atê o fim do mundo.Sabe por que?

                Lua:Claro que sei.Disse sorindo

                Arthur:Por que então?

                Lua:Por que você me Ama.Assim como eu te amo.

                Arthur:Falando assim "Tu roubas meu coração"


                                                 Chegando no quarto da Lua 



CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário