Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu estou aqui


20 Capitulo

                    P.O.V LUA

                  Acabei de acordar,não me lembro de nada so de dar a luz a Diogo e mais nada.O Arthur ta do meu lado dormindo.perai ele ta acordando.

                 Arthur:Que bom que você acordou.Disse le dando u grande abraço

                 Lua:Nossa eu não so dormi algumas horas,cade o Diogo,to loca pra ver meu pequeno.

                 Arthur:Lua você não se lembra? Disse com uma cara preucupada

                 Lua:Lembrar de que?Eu so dormir depois do parto do Diogo e acordei agora.

                 Arthur:Lua você não lembra,que entrou em coma ja faz 1 mês e meio?

                  Lua:Como?Disse assustada




CONTINUA..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário