Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eterna paixão capitulo 6


Narrador: Lua chega maravilhosamente perfeita e todos comentam


Chay: que isso hein

Arthur: Mel o que voce fez com ela

Mel: só dei uma ajudinha

Micael: ficou bom

Chay: senta aqui Lua

Lua: obrigada

narrador> 5 minutos depois 

Bianca: Arthur vamos embora

Arthur: porque nem comi

Bianca: sou sua namorada e você vem comigo

Arthur: Garota você se acha né

Bianca: eu posso né meu bem olha para mim, sou perfeita

Mel: e chata né

Bianca: daqui duas semanas vocês vão saber como eu sou bonita

Lua: o que daqui a duas semanas

Bianca: uma coisa que você nunca vai ganhar

Lua: o que?

Bianca: a mais bela da escola

Mel: e porque ela não pode ganhar

Bianca: olha para ela, caipira que se acha um máximo, é esse ano vai ser moleza

Mel: então vamos ver

narrador: depois do jantar todos vão embora menos Lua que decide fazer outra coisa

Arthur: Lua quer que eu te leve para casa

Lua: não obrigada, não vou para casa

Arthur: onde você vai

Lua: vou andar um pouco para conhecer esse lugar lindo

Arthur: posso ir com você?

Lua: claro

Arthur: então vamos você ainda tem muito o que ver

Lua: ok

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário