Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Amor á 1º vista capitulo 33


Arthur: desculpa eu não devia ter feito isso

Lua: nossa foi tão ruim assim

Arthur: claro que não, mais eu ainda estou muito chateado

Lua: voce nunca vai me perdoar né

Arthur: que sabe daqui alguns anos

Lua: eu fiz isso para o seu bem

Arthur: mais acabou estragando tudo né

Lua: magoa faz mal para o coração sabia

Arthur: que bom

Lua: um dia você vai se arrepender do que esta fazendo comigo

Arthur: eu acho que não

Lua: eu fui a pessoa qua mais senti a sua falta

Arthur: e que mais me magoou

Lua: não faz Arthur olha que filho lindo nós tivemos, podemos ser uma familia feliz

Arthur: nunca vamos ser felizes eu sinto muito lua

Lua: eu  só tenho 16 anos

Arthur: é ainda tem muito que crescer, e vai saber mesmo se esse filho é meu

Lua: como é que é voce está duvidando de mim

CONTINUA....

Um comentário:

  1. posta mais por favor,o Arthur esta sendo um idiota,tomara que a lua encontre um cara legal e comece a sentir um carinho por ele mas n amor,ai o Arthur se arrepende e vê a burrada que fez.

    ResponderExcluir