Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Um amor do passado


                                                      9 Capitulo

      Lua:Vamos no jardim

          Arthur:Claro.Ele pegou sua mão e a guiou até o jardim


                                                      No Jardim

         Arthur:Lua posso fazer uma coisa.

        Lua:Claro

        Ele segurou seu rosto e o acarisiou como se ao menor toque ele pudesse quebrar.
        Foi se aproximando cada vez mais atê suas bocas se colaram.
        E assim foi o primeiro beijo do casal.
       Assim que suas bocas se descolaram ele disse:

       Arthur:Me desculpe

       Lua:Por que você não gostou?Disse desanimada

       Arthur:Claro que não,eu adorei

      Lua:Eu também.Disse sorrindo

      Arthur:Então vamos devem estar procurando por nós

      Lua:Claro

         Mas antes,ele se aprosimou  e le deu outro beijo


       Lua:Assim eu fico mal acustumada

       Arthur:Vamos.Ele pegou sua mão e eles coreram para a festa


                                                 Depois da festa no quarto da Lua....

      Querido   Diário,

       Hoje fora maravilhoso,fomos ao Baile dançamos e fomos ao jardim.
       Lá ele me pedio permisão para uma coisa sabe...Era um Beijo
       Nunca vou esquecer seus doces labios.
       É ele eu sei que é.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário