Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amor de Verão


                                                        4 Capitulo



Tomei meu banho e fui direto pro meu quarto más tan tan tan atan não achei nem uma roupa limpa.fui conversar com minha mãe e ela disse que tem a  roupa perfeita pra mim no quarto do meu irmão.;d
                Fui lá abrir o guarda roupa e tem uma calça jeans e uma blusa branca e um colete preto um tenis nike preto e branco e um boné de aba reta azul e roxo.
                Pronto me animei quando recebi um telefonema.
                Lua: Alo?
                Arthur:Alo quem é?
                Lua:É a Lua
                Arthur: Hum... oii
                Lua: Você vai na festa hoje?
                Arthur:Vou sim.E você?
                Lua:Também se possivel passa aqui em casa ?
                Arthur:Sim só me fala o número da casa
                Lua: Não precisa vou ficar te esperando na frente de casa.
              Arthur:Então tá até mais tarde.
               Lua:Tchauu...
              Arthur:Tchauu:D
              


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário