Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amor a 1ºvista capitulo 29

Lua: é sim um choro de bebê

Arthur: de quem é

Lua: é nosso filho

Arthur: como é que é


Lua: é isso mesmo

Arthur: porque você não disse isso antes de eu ir viajar

Lua: porque eu sabia que se eu contasse você não iria viajar

Arthur: e daí

Lua: e dai que esse era o seu sonho

Arthur: Lua nada é mais importante para mim do que você, e eu sendo o pai gostaria de ter visto meu filho crescer

Lua: eu sinto muito

Arthur: sabia que esse é o meu maior sonho

Lua: eu sou uma pessoa

Arthur: é sim, e se você ainda gosta só um pouquinho de mim me esquece

Lua: mais e o Nick

Arthur: eu vou cuidar dele,não de você

Lua: voce está sendo injusto comigo

Arthur: e voce não foi comigo, nem quis saber minha resposta, e o livre arbítrio onde fica

narrador: ao terminar a conversa Arthur vai ao quarto do bebe e se emociona, já Lua chora


 narrador: 5 minutos depois todos chegam e ve Lua aos prantos

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário