Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Artista capitulo 16







Lua: eu queria saber se voce poderia me arrumar um emprego é que as condições lá de casa não estão muito boas

Arthur: me desculpe mais eu também perdi meu emprego lembra?

Lua: isso tudo é culpa minha, eu não devia ter entrada assim na sua vida acabei com tudo né

Arthur: ei pare com isso, você não estragou nada

Lua: e agora o que vamos fazer

Arthur: vamos usar a cabeça

Lua: como assim?

Arthur: pense comigo, eu sei desenhar muito bem e poderia ganhar dinheiro fazendo isso

Lua: sim mais e eu

Arthur: o que você mais sabe fazer

Lua: sei lá, cozinhar

Arthur: ser a minha inspiração

Lua: serio? eu quero ajudar você já que eu destruí a sua vida

Arthur: tá então amanhã eu te ajuda a procurar algo

Lua: obrigada você é um amor

Arthur: bom mais agora tenho que comprar telas para pintar, sinto que isso vai dar certo

Lua: ok,volto amanhã bem cedo

Arthur: tudo bem

Narrador: no outro dia de manhã

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário