Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eterna Paixão capitulo 3




Vitor: qual é cara só voce pode ser o pegador da escola

Arthur: car deixa a menina em paz, porque se eu souber que voce fez alguma coisa para ela voce vai ver

Vitor: foi mal

Arthur: foi péssimo, vamos Lua

Lua: obrigada por ter me defendido

Arthur: tudo bem, só não anda com esse cara tá

Lua: porque

Arthur: porque existem pessoas más no mundo ele é uma dessas

Mel: é verdade

Arthur: que susto Mel

Mel: que é essa

Lua: sou Lua sou nova por aqui

Mel: percebi

Lua: mais porque aquele menino é mal

Mel: ele já fez muitas coisas de errado principalmente comigo

Arthur: quando soube acabei com ele, tive até que prestar seviços comunitário

Lua: que horror

Mel: mais você tem muito para aprender, se voce andar comigo é claro

Arthur: afinal o que voce veio fazer aqui

Lua: preciso arrumar um emprego, minha família está passando por dificuldades e eu preciso ajudar

Mel: eu conheço um lugar onde você pode trabalhar

Lua: onde

Mel: na empresa do meu pai

Lua: você faria isso por mim

Mel: claro gosto de voc~e, e pelo visto não sou a única né Arthur

Arthur: é

Lua: ficaria muito grata

Mel: é voce tem muita coisa para aprender, mais eu vou te ajuda

Lua: obrigada

Arthur: o papo está bom mais eu tenho que ir, avistei uma gatinha ali

Mel: voce é um idiota sabia

Arthur: pior que eu sei

Mel: nossa o cara mais galinha da escola é meu irmão

Lua: porque galinha

Mel: porque ele pega totas as meninas, nunca deixa escapar nenhuma

Lua: mais e o amor

Mel: ele nem acredita nisso

Lua: credo

Mel: vai intender os homens

Lua: bom eu nem sei como é isso

Mel: como

Lua: nunca namorei um garoto

Mel: o que

Lua: é

Mel: mais beija voce beijou né

Lua: também não

Mel: to chocada

Lua: eu sei que pode parecer besteira mais eu sou do tipo de pessoa que acredita no amor mais que tudo

Mel: amiga eu vou te ajudar nessa

Lua: ta´mais agora eu tenho que ir minha amiga deve estar me procurando

Mel: ok

narrador: mais tarde

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário