Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 19 de agosto de 2012

Quero voltar capitulo 26




Thiago: Lua que bom te ver aqui

Lua: posso ficar aqui por uns tempos- diz olhando para ele que está sem camisa

Thiago: claro linda sinto a sua falta todos os dias

Lua: que bom

Thiago: porque essa carinha de choro

Lua: não estou com carinha de choro

Thiago: ta sim eu  te conheço melhor que voce mesma

Lua: é que eu briguei com o Arthur

Thiago: ele falou alguma coisa que voce não gostou

Lua: muitas, mais sei que ele vai se arrepender de tudo que ele fez

Thiago: a se vai

Lua: vou arrumar a mala tá

Thiago: eu te ajudo

Lua: obrigada

NA CASA DO ARTHUR

Mel: eu não acredito que voce fez isso

Arthur: mais eu fiz

Sophia: porque voce é idiota

Chay: é se voce gosta dela tinha que ter dito a ela

Arthur: eu tava loco de ciumes de ver ela com aquele cara

Sophia: aquele cara era noivo dela e pai do filho dela

Arthur: é tem razão eu fui um idiota, acho que perdi ela para sempre

Micael: também acho

Mel: vai atras dela bobo

Arthur: será

Chay: voce só vai saber se tentar

Arthur: tem razão eu vou

narrador: chegando lá

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário