Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 19 de agosto de 2012

Viciado em você





SINOPSE


Descrição: Uma história de amor que percorreu anos. Conturbada,cheia de altos e baixos,duas pessoas que mesmo morando juntas nunca conseguiram dizer um 'Eu te amo'.E se por um acaso do destino ele não lembrasse mais de você e nem de tudo que vocês passaram ?! Você seria capaz de recomeçar tudo e dar um novo rumo a essa história?


Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos

OBS: Eu pedi lá em um blog (N/A E não colocarei o nome)  para eu postar essa FIC e eles deixaram... Se por acaso a autora original aparecer, e pedir para mim colocar os créditos eu colocarei... Então se você é a autora original entre em contato pelo meu Email: nica.damasceno@hotmail.com.
Eu só coloquei isto para não pensar que eu estou plagiando...


OBS:Essa web tem algumas cenas hot então todo mundo sabe o que lé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário