Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um amor do passado



10 Capitulo

                                                         No dia seguinte no jardim


        P.O.V LUA

        Estava sentada na grama do jardim,escrevendo no meu Diário.
        Até que senti alguem colocar alguma coisa contra minha boca e o meu nariz.
        Então desmaio.

       P.O.V ARTHUR

       Estava pegando meu cavalo para levar a Lua a um passeio romantico
       Quando chego onde ela estava,vejo alguem se aproximar dela e colocar uma coisa contra sua boca,ela desmaio
        Ele está a colocando no cavalo tenho que salvar
        Estou indo me Anjo.


                                              Chegando na casa do sequestrador...

        CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário