Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Quero voltar capitulo 25




Lua: nós voltamos

Thiago: eu não sei me responde voce

Lua: posso pensar um pouquinho

Thiago: claro

Lua: voce pode me levar para casa

Thiago: sim

narrador> Thiago leva Lua para casa do Arthur, mais ao entrar Lua ve Arthur beijando outra menina 






Lua: Arthur?

Arthur: oi Lua, quero te apresentar minha "amiga" Mariana

Mariana: oi

Lua: oi, desculpa eu ter interrompido o beijo de voces só vim pegar a minha mala

Arthur: claro depois do beijo de voces no hospital

Lua: voce viu

Arthur: vi e digo mais voce nunca vai ser feliz com ele sabe porque

Lua: porque-diz chorando

Arthur: porque ele não te ama, eu te amo

Lua: não é o que parece

Arthur: você é uma idiota sabia

Narrador> ao dar um tapa na cara dele ela diz

Lua: chega eu vou embora, e faz um favor para mim

Arthur: o que

Lua: nunca mais aparece na minha vida, e não me procura

Arthur: otimo amanhã eu nem vou tar mais lembrando de voce

Lua: que bom-diz indo embora

NARRADOR> no outro dia na casa do Thiago:

CONTINUA...

Um comentário: