Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eterna paixão capitulo 2


Lua: uau que lugar lindo

Sophia: eu te disse

Lua: e onde nós vamos morar

Sophia: de frente com a escola que nós vamos estudar

Lua: estudar, eu não consigo nem emprego

Sophia: voce tem 17 anos precisa estudar

Lua: tá

Sophia: e lembre-se aja como uma pessoa normal

Lua: eu sou normal

Sophia: tá, chegamos 

Lua: nossa aqui é incrivél

Sophia: é, vamos entrar

Lua: claro

Vitória: caraca que menina ridicula

Pâmela: parece que ela nem é daqui

Arthur: é mais até que ela é bonitinha

Micael: é ela é bem gata

Lua: olá voces sabem onde é a entrada

Vitória: de onde você é

Lua: de um sítio muito longe daqui

Arthur: voce nunca veio para a cidade

Lua: não

Pâmela: percebi

Lua: porque

Vitoria: com certeza é por causa das roupas

Lua: o que tem te errado na minha roupa

Pâmela: tudo-diz fazendo todos rirem

Lua: voces são sempre assim

Micael: não as vezes somos piores

Sophia: vamos amiga achei

Vitória: outra caipira

Sophia: não somos caipira tá

narrador: ao andarem mais um pouco Lua quase cai mais Vitor ajuda ela
Vitor: opa

Lua: desculpa é que eu estou perdida

Vitor: acabou de se achar

Lua: que bom-diz aliviada

Vitor: vem comigo

narrador> Vitor se aproxima dela e a agarra

Lua: o que voce tá fazendo me solta

Vitor: qual é gata

Lua: me solta

Arthur: solta ela não tá ouvindo

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário