Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Feitos um para o outro capitulo 12




Lua: desculpa

Arthur: tudo bem 

Ian: seu pai tá jogando bem né

Katherine: fazer o que,eles se amam

DEPOIS QUE O FILME ACABOU

Lua: adorei,foi um máximo, muito obrigada

Arthur: não tem de que

Lua: bom agora eu tenho que ir meu filho está sozinho lá em casa

Arthur: então eu te levo

Lua: tá

Katherine: vamos ter que ir embora agora

Ian: vamos

AO CHEGAR EM CASA

Lua: obrigada pela carona 

Arthur: voce me da um copo de agua

Lua: claro entre

narrador> ao entrar Arthur vê Micae na casa dela e fica com ciumes

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário