Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Diários do Vampiro


9 Capitulo



              Mel:Tudo bem,tudo bem.Agora,esta é sua linha da vida...Ou sera a do coração?-No grupo,alguém  deu uma risadinha .-Silêncio,estou alcansando o vazio.Eu vejo..Eu vejo...-De repente Mel ficou pálida,como se tivesse se assustado.Seus olhos castanhos se arregalaram,mas ela não se através dela-para alguma coisa apavorante.
              -Vai conhecer um estrangeiro alto e moreno-Murmurou Sophia atrás dela.Houve uma explosão de risadas.-Moreno,sim,e estrngeiro..Mas não alto.
              A voz de Mel era rouca e distante.
               -Mas-continuou ela depois de um momento,parecendo confusa-,antigamente ele era alto.-Seus olhos castanhos se arregalados ergueram-se para Lua,assombrados,-Mas não é impossível...Não é?-Ela largou a mão de Lua,quase a atirando longe.-Não quero ver mais nada.

CONTINUA...

2 comentários:

  1. posta mais por favor,estou surtando em 5,4,3,2,1AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir