Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 56- ultimo capitulo







Lua: pelo menos uma vez eu tinha que ganhar né

Arthur: eu sempre soube que eu gostava de voce

Lua: e só agora voce veio dizer isso

Arthur: sabe  como é né

Lua: seu celular está tocando, não vai atender

Arthur: caraca é a Roberta e agora o que eu faço

Lua: deixa comigo

Ligação on

Roberta: amor o que aconteceu porque você desistiu

Lua:seu amor agora é o meu

Roberta: o que,eu não acredito, ele me traiu

Lua: ele não te traiu

Roberta: ele não disse que não terminou comigo

Arthur: estou dizendo agora,"está tudo acabado"

Roberta: então é assim

Lua: deixa de ser mimada garota,voce sempre teve tudo que quis, sempre foi a mais amada, você ganhava os melhores presentes, para quer ser assim tem que dividir um pouco com as outras pessoas
não se pode ganhar todas né

Roberta: eu achava que voce era minha irmã

Lua: e sou mais um dia é da caça e outro do caçador, o feitiço vira sempre contra o feitiçeiro

Roberta: um dia voce vai se arrepender de tudo isso

Lua: até lá eu vou curtir muito com o meu namorado- diz desligando o telefone

Arthur: então agora voce é oficialmente só minha

Lua: sou, agora chega de conversa e vamos curtir a vida

Arthur: sim,mais eu só estou pensando em uma coisa

Lua: o que

Arthur: onde será que vão parar as minhas malas

Lua: voce só vai saber se ligar

narrador>5 minutos depois

Lua: ligou

Arthur: sim

Lua: eai onde elas estão

Arthur: você curte Caribe

Lua: muito

Arthur: porque é pra lá que agente vai

Lua: jura

Arthur: arruma suas malas e vamos partir

Lua: oba

narrador>e assim termina a  história , de duas pessoas totalmente opostas que se conhecem e acabam se apaixonando, e assim prova que nem sempre ficamos com tudo na vida!!!!

Há já ia me esquecendo Lua e Arhur passam ferias no caribe

                                    Roberta volta a morar com os pais e sem namorado
                                    Mel e Chay ficam juntos 
                                    Sophia e Micael também
E todos sempre felizes
                                   
                                FIM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário