Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 4 de agosto de 2012

41 capitulo de O amor da minha vida-Ultimo capitulo







                                              No quarto da Lua e do Arthur
Roberta:Mamãe,papai
Miguel:Papai
Diego:Mamãe
Lua:Que foi ?
Roberta:É hoje o paraben
Arthur:É mesmo,que menina inteligente
Lua:Vamos tomar café
Os bebes com 3 anos

                                            No quarto da Mel e do Chay

Tomas:Papai
Carla:Mamãe
Mel:Que foi meus Amores?
Carla:Paraben
Chay:É mesmo,essa é  minha menina
Mel:Então vmos trocar de roupa
Os gêmeos com 3 anos

                                           No quarto da Sophia e do Micael
Alice:Mãe,parabeins
Sophia:É mesmo,boa menina
Micael:É minha princesinha

Alice com 3 anos
                                                         Mais tarde...
Todos:Parabêns
Arthur:Trés anos meus pequenos
Lua:É vem cá,da um braço na mamãe
Narra:Agora Lua e Arthur estão muito felizes com seus três pequenos
Mel:Meu fofos,3 anos
Chay:São meus filhotes
Narra:Mel e Chay  estão surper alegres com seus “filhotes” e o outro que vem ai
Micael:Minha princesa ta mais velinha
Sophia:É mesmo 3 aninhos,fofa
Narra:Micael e Sophia estão felizes com sua pequena princesinha e o seu príncipe que esta vindo ai
Narra:É essa é a historia de como meus pais se conhecerão,e eu nascei e os meus primos e amigos também.
Sabem quem eu sou,sou Roberta Blanco Aguiar,Tenho 10 anos e estou no meu quarto.Meu pai e minha mãe estão cantando como sempre quiseram meus irmãos provavelmente estão jogando video-game
Bom essa e a minha historia que tem muito ainda pela frente.


                                                              FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário