Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 4 de agosto de 2012

Diários do vampiro



                 
                                 8 Capitulo




  -Sophia.Você não mudou nada

                   Este abrço foi igualmente caloroso de ambas as partes.Ela sentiu  falta de Sophia mais do que de outra pessoa,pensou Lua,olhando a menina alta.Sophia nunca usava maquiagem nenhuma;mas a pele branca perfeita e cílios pretos e pesados ,ela não prescisava.Agora tinha uma elegante sonbracelha erguida examinando Lua.



-Bom,seu cabelo está dois tons mais claros por causa do sol...Mas cadê o bronzeado?Pensei que tivesse ficado na Riveira Francesa.
-Você sabe que eu nunca me bronzeio.-Lua ergueu as mãos para sua própria inspeção.A pele era impecável,como porcelana,mas quase tão clara e transparente quanto  a de Sophia.
-Peraí,isso me lembra uma coisa-intrometeu-se Mel pegou a mão de Lua.-Adivinha só o que meu primo me ensinou neste neste verão?-Antes que alguém pudesse falar,ela informou,triunfante:-Leitura das mãos!
                                                           Houve grunidos e alguns risos.
-Rápido,ou vamos chegar atrasadas-Disse Lua com uma certa impaciência.

CONTINUA..


Um comentário: