Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

40 Capitulo de O amor da minha vida Penultimo capitulo










Para vcs verem esse são os filhos da Lua e Arthur

Diego,Miguel e Roberta


  Os da Mel e do Chay

Tomas e Carla



   E a do Micael e Sophia

Alice
Narra:Chorro de criança as 02:00hs da manhã




Lua:Vai você ou vai eu


Arthur:É sua vez


Lua:Se for os meninos você vai me ajudar


Arthur:Mas se for nossa princesinha vai só você


Lua:Tá




                                                           Chegando no quarto deles




Lua:Calma,Roberta,calma minha linda


Arthur:Ela dormiu


Lua:Dormiu,por que levantou os meninos não estavão chorando


Arthur:Não,o Miguel e o Diego tão bem é o Tomas que tava chorando a Mel ja ta la com ela


P.O.V MEL


Nossa como esse menino chora acho que quer o pai,vou levar ele até o Chay


Mel:Chay


Chay:O que foi?


Mel:O Tomas quer seu colo


Chay:Ta vem cá,campeão


Mel:Viu,saldades do pai.




                                                               3  anos depois....






Comentem...se gostaram dos bebes


Continua....

Um comentário: