Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 54



Lua: você vai viajar

Arthur: sim

Lua: pra onde

Arthur: pra casa dos seus pais

Lua: pelo jeito você e Roberta se acertaram

Arthur: é

Lua: como você pode me deixar você é a única  pessoa que eu tenho

Arthur: não diz isso você tem muitas pessoas que gostam de você

Lua: tipo quem


Arthur: a Mel

Lua: exceto ela, ninguém né

Arthur: eu gosto de você

Lua: não você gosta da minha irmã

Arthur: Sabia que você é minha melhor amiga

Lua: grande coisa

Arthur: amigos são mais importantes que namoradas

Lua: diz isso para a minha irmã

Arthur: cuidado que eu digo

Lua: bom se você vai mesmo boa viagem -diz com uma lágrima

Arthur: vou sentir a sua falta

Lua : eu também

Arthur: você pode me acompanhar até o aeroporto

Lua: desculpe mais eu não posso- diz indo embora
NO DIA DA VIAGEM

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário