Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 53


Lua: é não aguento mais vocês reclamando um do outro, no fundo vocês se amam e muito
Arthur: não sabia que você pensava isso dá gente
Roberta: nem eu, sabe no fundo você é uma boa pessoa
Lua: legal agora se acertem tá
Arthur: ei
Lua: o que
Arthur: muito obrigado tá
Lua: não tem de que
Narrador> ao sair Roberta e Arthur conversam e se acertam

Roberta: sabe eu estive pensando eu errei muito e não devia ter feitos aquelas coisa
Arthur: tudo bem eu também errei
Roberta: é que eu tenho um pouco de raiva por minha irmã ser bonita e ter muitos homens só não queria te perder
Arthur: eu também não desculpa
Roberta: desculpas aceitas
Arthur: que bom
Roberta: sabe eu estive pensando nós poderíamos viajar agora mesmo
Arthur: mais já
Roberta: é tipo uma viagem de reconciliação
Arthur: tá quando vamos
Roberta: que tal quarta feira
Arthur: quarta mais hoje é domingo
Roberta: tudo bem eu sei que você não quer ir
Arthur: vou fazer minhas malas
Roberta: obrigada te amo te amo te amo
Arthur: tá tá agora tenho que fazer minhas malas
Roberta: tá xau
Narrador> no outro dia Lua vai até a casa de Arthur ve ele fazendo as malas e pergunta:
CONTINUA...

3 comentários:

  1. Oi linda adoro essa web , num determinado momento por favor que seja rapido ... a lua pode sofrer um acidente ? E o arthur a socorre , adoro esses lados sentimentais :)

    Bjos e obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. nossa vou falar a minha opinião eu amo essa web mais eu acho que tipo a lua tinha que ficar com o arthur ou arranjar outro namorado pq ficar sofrendo pelo arthur não eras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não escrevo essa web mas eu concordo com vc a leticia tem que fazer o arthur ficar com a lua

      Excluir