Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Irmãs Gêmeas capitulo 55








Roberta: pronto para viajar amor


Arthur: estou vamos logo


Roberta: tá


narrador> ao chegar ao aeroporto Arthur encontra Lua e fica surpreso


Arthur: Lua, voce disse que não vinha


Lua: e voce acha que eu deixaria de despedir de voce 


Arthur: eu sabia que não


Roberta: xau Lua vou sentir sua falta


Arthur: boa sorte Lua espero que voce encontre un par perfeito


NARRADOR> ao entrar no avião que já está quase para decolar Arthur pede para o piloto parar que ele esqueceu uma coisa


Arthur: com licença será que voce poderia esperar só um pouquinho é que eu esqueçi uma coisa


Piloto: desculpa mais já vamos decolar


Arthur:é importante 


Piloto: tá, mais o avião vai decolar sem voce 


Arthur: ok


Roberta: Arthur onde voce vai


Arthur: vou buscar o que é meu-diz saindo do avião


Lua: Arthur voce não tinha que estar no avião-diz com uma lágrima no rosto


Arthur: eu não posso viajar sabendo que a mulher que eu amo vai ficar aqui sozinha sem a minha proteçao


Lua: eu não acredito que voce desistiu de tudo por mim


Arthur: eu não desisti de tudo só de estar com voce é como se eu tivesse quando na loteria


Lua: voce ganhou uma coisa melhor que isso


Arthur: o que


Lua: o meu coração-diz beijando ele
CONTINUA...

Um comentário: