Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eterna paixão capitulo 1




4:00 da manhã

narrador> Hora de Lua levantar

Pov Lua: Levantar de manha ao som do galo é tudo de bom adoro acordar cedo e gosto do lugar aonde eu vivo e com minha melhor amiga

Sophia: amiga você está ouvindo isso

Lua:estou, é a minha mãe e meu pai brigando de novo, não aguento mais isso

Sophia: voce vai ver amiga as coisas vão melhorar

Lua: será,eles precisam de dinheiro e dinheiro não cai do céu

Sophia: podemos arrumar um emprego, voce sabe sua mãe é como se fosse a minha também

Lua: é mais onde vamos arrumar um emprego, por aqui nem tem

Sophia: mais na cidade tem

Lua: não posso ir para cidade

Sophia: podemos sim

Lua: meus pais precisam de mim

Sophia: essa ideia foi deles

Lua: o que 

Sophia: vamos amiga acho que vai ser legal,lá tem grandes oportunidades de emprego, gente legal

Lua: tá eu vou mais é só por uns tempos

Sophia: ok mais agora vamos arrumar a nossas malas

narrador: as duas partem para a cidade

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário