Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Amor a 1º vista capitulo 27




Mel: gente a Lua chegou

Lua: oi pessoas sentiram a minha falta

Sophia: mais é claro

Micael: esse é o bebe

Lua: é ele não é lindo
Mel: é muito lindo

Chay: parece comigo

Lua: muito convencido

Sophia: estou vendo que o Chay vais ser titio coruja-diz rindo

Chay: vou ser nada tá, só estou olhando ele

Lua: sei

Micael: ele parece o Arthur

Mel: pois é

Chay: é mesmo o Arthur, quero ver o que você vai falar para ele 

Lua: eu penso nisso todos os dias mais ainda não sei a explicação

Mel: mais tem que achar

Lua:eu sei, mais agora eu vou deitar que eu já estou cançanda

Sophia: mais são 19:00

Lua: é mais eu estou cançada

Mel: tá bem boa noite Lua

Narrador> no outro dia

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário