Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Artista capitulo 15





Arthur: acho que vou guardar só para mim

Chay: voce sabe o que eu penso sobre isso né

Arthur: sei mais não posso faer nada

Micael: e voce vai ficar fazendo o que

Arthur: o que eu sei fazer,desenhar

Chay: boa sorte

narrador>Arthur começa a desenhar Lua,pois a sua cabeça não para de pensar nela, até que ela chega

Lua: oi

Arthur: Lua?

Lua: o Chay disse que eu podia entrar

Arthur: claro

Lua: vim falar com voce

Arthur: sobre o que

Lua: o que voce está fazendo

Arthur: desenhando

Lua: posso ver

Arthur: pode mais..

Lua: está perfeito

Arthur: obrigada

Lua: mais porque voce me desenhou

Arthur: porque eu não consigo parar de pensar em voce, na sua boca, no seu beijo

Lua: eu também penso muito nisso

Arthur: pensa

Lua: muito, mais o assunto que eu queria falar com voce é serio

Arthur: pode falar

CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário