Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 5 de agosto de 2012

Nossas Vidas




1 Capitulo



  P.O.V ARTHUR

         Indo para mais um ano no Elit way.
         E esse ano vai ser a mesma coisa.As mesmas meninas oferesidas,os mesmos meninos tentando ser meus amigos pelo meu dinheiro.
         Mas que barulho é esse,um caminhão de mudança,que esta parando na primeira casa depois da esquina,da minha casa.
         E tem uma senhora e um senhor descendo do carro,os dois aparentam ter uns 40 anos.Mas espera tem mais alguem descendo do carro,uma garota,de cabelos cacheados como os raios do sol,e um belo corpo debaixo do vestido de alça fina.
         Vou entrar,acho que os vizinhos novos não vão querer alguem bisbilhotando eles no primeiro
dia aqui.     
 Algumas horas depois...


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário