Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Amor a 1º vista capitulo 30




Chay: Lua o que houve

Mel: é amiga porque você está chorando tanto

Lua: o Arthur voltou de viagem 

Chay: o que 

Lua: é isso mesmo

Sophia: e o que você fez

Lua: contei tudo para ele

Micael: e ele

Lua: me disse coisas horríveis

Chay: vou falar com ele

Arthur: não precisa já estou aqui

Chay: Arthur?

Arthur: e ai 

Micael: como foi de viagem

Arthur: acabei de descobri que eu tenho um filho que eu nem vi crescer, como você acha que eu estou

Mel: agora a culpa é só da Lua né

Arthur: olha Chay tanto cuidado com a sua irmã para nada

Chay: para de falar assim com ela seu idiota se você não sabe  a culpa não é só dela

Arthur: você não presta sabia Lua

Sophia: chega não ve que isso está fazendo mal para ela

Lua: deixa eu mereço tudo isso

Chay: não merece não, que ele pensa quem é para falar assim com você

Arthur: pai do filho dela

Chay: chega sai daqui agora

Arthur: você não pode me mandar embora 

Chay: então vamos ver-diz dando-lhe um soco

narrador: os dois saem no tapa, até que Lua não se sente muito bem e desmaia

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário